Chico Pinheiro comete gafe em notícia sobre Zezé di Camargo & Luciano
28 de Outubro de 2011 - PiatãApós exibir reportagem sobre a briga e o possível fim da dupla sertaneja formada pelos irmãos Zezé di Camargo (49) e Luciano (38) no telejornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, nesta sexta-feira, 28, o jornalista Chico Pinheiro (58) cometeu uma gafe.
“Como diz a própria música da dupla, as coisas são assim mesmo, Entre Tapas e Beijos”, afirmou o apresentador, referindo-se, no entanto, a uma canção de sucesso, lançada pelos irmãos Leandro (1961-1998) e Leonardo (48) no início da carreira da dupla.
Antes do fim do jornal, porém, o próprio jornalista se desculpou, dizendo que havia errado. Sua colega de bancada, a jornalista Renata Vasconcelos (39) acrescentou, ainda, que o maior sucesso de Zezé di Camargo & Luciano é a música É o Amor.
Após um desentendimento entre os irmãos antes do show em Curitiba na noite de quinta-feira, 27, Zezé começou sozinho a apresentação e, em seguida, Luciano entrou no palco do Teatro Guaíra para anunciar que, após cumprir agenda, vai deixar a dupla.
No Twitter oficial da dupla, no entanto, há a seguinte mensagem: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!"
As informações são da Revista Caras.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023