Cultura

Campeã do BBB 13, Fernanda fala sobre príncipe, 'barba' e ensaio nu

27 de Março de 2013 - Piatã

Logo após a final do BBB 13, na noite da terça-feira (26), a vencedora Fernanda foi conversar com a imprensa e falou sobre os momentos que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Temas como o príncipe André, ensaio nu e os dias de mulher barbada foram assunto do bate papo.

De acordo com o site ofinal do BBB, a conversa começou pelo a surpresa de Fernanda ao ter saído campeã do reality show. "Sinceramente... Eu estou no meu mundo particular. Eu estou em Marte ainda", e segue: "Jamais achei que fosse ganhar. Vi os vídeos agora e pensei: me entreguei demais, mas não me arrependo de nada", disse.

Barba

"Chego no BBB e a primeira notícia que tenho é que não pode levar pinça. Eu tenho uns pelinhos, daí converso com Yuri e ele me aconselha a tentar descolorir, aí fiquei igual o Foguinho da novela".

Prêmio e Ensaio nu

"Não está nos meus planos posar nua, de jeito nenhum! O meu pai... Tem o meu pai... O dinheiro é todo da minha família, não vou por a mão no dinheiro, meu pai vai administrar tudo. Não vou posar nua! Eu não deixaria minha família orgulhosa por causa disso. Vou comprar um apartamento para mim. É o sonho da casa própria".

O príncipe

"Eu vi, lindo como sempre. Até agora não consigo acreditar. Foi de verdade, do fundo do meu coração. Quando ficamos separados lá dentro, eu fiquei tão perdida porque eu estava tão apaixonada e esqueci do jogo. Daí lembrei que eu estava no BBB e não dava para viver um amor", disse a loira, que logo depois comentou sobre o momento em que jogou um copo de água no rosto de André: "Me arrependi demais! Fiz num tom de brincadeira, mas foi totalmente sem maldade... Eu tive que amargar por aquele perdão. Nunca fiz isso com ninguém, acho que é a intensidade do jogo. O André ficava na dúvida de falar as coisas para mim e eu ficava irritada. Gente, não façam isso. É ridículo!".

"Apaixonado por mim?! Ele não é muito dessas declarações. O príncipe é o meu príncipe! Mas a gente sabe que aqui fora é diferente, e eu posso afirmar que quero o melhor para nós dois". Quando informada das especulações sobre a orientação sexual do empresário, Fernanda enfatiza: "Longe disso! Ele é homem demais! Até de sobra. Eu que custei dar conta dele".

"O Paredão custou meu sonho de estar na final com meu príncipe, mas eu pensei que custaria mais caro se eu ficasse de mal com Andressa. Falei até com o Bial durante o contato dele com a gente na casa". Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade