Especial de 50 anos da apresentadora Xuxa acabou em lágrimas
26 de Março de 2013 - Piatã
O "TV Xuxa", especial de 50 anos da apresentadora Xuxa, acabou em lágrimas do público e da aniversariante. Sob o comando de Pedro Bial, a Rainha dos Baixinhos recebeu homenagens do pagodeiro Thiaguinho e da banda Skank, que fizeram a trilha sonora do programa.
"São poucos os apresentadores que dão espaço aos artistas desconhecidos. Você ajudou nossa carreira, e estamos honrados de estar aqui", disse Samuel Rosa, vocalista do Skank. O vídeo com a retrospectiva da carreira de Xuxa arrancou lágrimas da apresentadora.

Apresentadora se emocionou durante o programa, comandado por Bial
Porém, os pontos altos foram as homenagens feitas por amigos. Jô Soares, Faustão, Fernanda Montenegro, Angélica, Regina Duarte e Tony Ramos deram seus parabéns.
Dois depoimentos, no entanto, desestabilizaram a apresentadora. O primeiro foi do diretor Roberto Talma, e o segundo foi de Junno Andrade, namorado de Xuxa. “Nessa história de príncipe e princesa, eu prefiro ser o sapo, pois ele está sempre preocupado com a amada e ganha beijos. Que o nosso amor dure para sempre”, declarou ele. O programa especial vai ao ar no sábado. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023