Delegada veta show de axé no Rio de Janeiro, diz jornal
23 de Março de 2013 - Piatã
Um show de axé marcado para este sábado (23) no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, não foi autorizado pela delegacia da região. Segundo informações de O Globo, a delegada Monique Vidal indeferiu o nada opor requisitado pela empresa do Trivela 2013.
A delegada agiu porque a empresa responsável pelo evento, a Zero Três Marketing Promocional, é a mesma que realizou uma demonstração da Ferrari em que o motorista perdeu o contole e atropelou as pessoas no mesmo Aterro, em 10 de março.
Para Vidal, a realização do show oferece "risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio". Ela enviou ofício à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vara da Infância e da Juventude e Secretaria Especial de Ordem Pública. Para a delegada, o show não deve acontecer pois "deve ser resguardada a segurança pública da população e que o público estimado é de 12 mil pessoas, acarretando risco à incolumidade das pessoas e do patrimônio, bem como outras atividades criminosas no local".
Apesar de não ter conseguido o nada opor da delegacia de polícia da área, a empresa manteve o evento agendado para amanhã, às 15h.
Comentários
Outras Notícias
Novo filme do Homem-Aranha conquista a segunda maior estreia da história do cinema mundial
06 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Rafael Cardoso fala pela primeira vez após internação: "Achei que fosse morrer sozinho"
06 de Agosto de 2026Foto: Record TV
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após enfrentar críticas sobre sua aparência
06 de Agosto de 2026Foto: YouTube
Gilead rejeita proposta do governo para fornecimento de medicamento semestral de prevenção ao HIV
05 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / SES-DF
Uso de canetas emagrecedoras vindas do Paraguai divide opiniões entre médicos
05 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Freepik
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023