Salve Jorge: Théo ignora Lívia e vilã presta queixa de agressão contra ele
23 de Março de 2013 - Piatã

E Lívia Marine (Cláudia Raia) vai aprontar mais uma vez em 'Salve Jorge'. Enlouquecida de paixão por Théo (Rodrigo Lombardi), a vilã da trama das nove vai transformar a vida do rapaz em um pesadelo, após ser rejeitada por ele.
De acordo com o blog Telinha, a traficante fica tão enlouquecida com a rejeição do capitão que inventa que ele a agrediu e presta queixa na delegacia de mulheres.
Tudo começa quando, já de volta ao Brasil, Théo passa a ignorar Lívia. A empresária fica transtornada e passa a perseguir o amado. Ela fica buzina na frente da casa dele durante a madrugada, liga para o celular tarde da noite e fala mal de Érica (Flávia Alessandra) para ele.
Ainda segundo a publicação, Théo vai se irritar tanto com o abuso de Lívia que vai ao hotel onde ela está hospedada a fim de dar um chega pra lá na mulher.
"Não sou uma tenentezinha do seu regimento, capitão! Não sou nenhuma subordinada sua! Não sou nenhuma moradora carente do morro do Alemão... Eu sou Livia Marini! Não é assim que ninguém sai da minha vida!", ela diz. "Sair? Eu nem entrei na sua vida! você ocupou umas noite onde eu não tinha o que fazer! E tava com preguiça de sair na rua pra pegar alguém! só isso!", responde Théo.
Irritada com os acontecimentos, ela parte para cima dele e dá um tapa na cara do capitão. "Você me quer! Você está louca por mim!", dirá Théo, que vai aproximar o rosto como quem vai beijar. Apaixonada, Lívia espera pelo beijo, mas ele recua e manda ela pedir o beijo. Ela pede e ele quer que ela fale mais alto. Théo, então, se afasta repentinamente e diz que não quer. Lívia reage e agarra ele, que tenta sair. Ela o encosta na porta, impedindo-o de sair. O capitão agarra ela pelos braços novamente e a afasta. "Não me faça perder a cabeça!", ele fala e sai.
Rejeitada e humilhada, Lívia vai no dia seguinte ao escritório de Stênio (Alexandre Nero) cheia de manchas roxas e arranhões pelo corpo, alegando que foi agredida por Théo porque estava rejeitando ele. O advogado então acompanha a cliente até a delegacia de mulheres e presta queixa contra o capitão.
Comentários
Outras Notícias
![Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer [Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238101/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer
16 de Setembro de 2025Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
![Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos [Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238100/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos
16 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro [STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238099/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro
16 de Setembro de 2025Foto: Lula Marques/Agência PT
![CNJ veta exigência de certidões fiscais para registro de imóveis e reforça ilegalidade da prática [CNJ veta exigência de certidões fiscais para registro de imóveis e reforça ilegalidade da prática]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238098/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
CNJ veta exigência de certidões fiscais para registro de imóveis e reforça ilegalidade da prática
16 de Setembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
![Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço [Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238097/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço
15 de Setembro de 2025Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo
![Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos [Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238096/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos
15 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023