Saulo Fernandes faz 1° show da carreira solo ao vivo pela internet
21 de Março de 2013 - Piatã

O cantor baiano Saulo Fernandes faz o primeiro show da carreira solo na noite desta quarta-feira (20). A apresentação musical, ao estilo pocket show, pôde ser assistida pela internet, por meio do site do artista, a partir das 20h.
O ex-cantor da Banda Eva cantou músicas inéditas que devem integrar o novo álbum, que fará a estreia da fase da carreira.
Durante a transmissão, internautas puderam enviar perguntas para ele pelo novo perfil do Twitter @Rua15Saulo e o artista foi atendendo: "Pedido da galera do twitter Pássaro Doido #Saulo", afirmou em um dos tuítes.
Saulo encerrou o show com a música Preta, pouco antes das 22h. Ele também cantou ainda Anjo, Esquadros, Miragem, Circulou, Óculos Azuis, Rua 15, entre outras.
Gravação do DVD
Os ingressos para a gravação do DVD do cantor Saulo estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves (TCA) e nos SAC's dos shoppings Barra e Iguatemi. Os bilhetes custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). A gravação acontece nos dias 6 e 7 de abril, na Concha Acústica do TCA, a partir das 18h.
Esse será a primeira obra do artista após deixar o comando da banda Eva para seguir em carreira solo. Em um encontro emocionado com fãs, Saulo se despediu do grupo que liderou por 11 anos na terça-feira de carnaval, na "pipoca do Eva", quando puxou um trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida). Quem assumiu os vocais do grupo foi o cantor Felipe Pezzoni. Fonte: G1
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023