"Tem um corpo tesão", diz sogra de Murilo Rosa sobre fotos do ator nu
20 de Março de 2013 - Piatã

Mãe da modelo Fernanda Tavares, Cheilha Correia, falou sobre o vazamento das imagens íntimas do genro Murilo Rosa, que interpreta o capitão Élcio na novela 'Salve Jorge'. A empresária mora em Natal e até esta terça-feira (19) ainda não havia conversado sobre o caso com a filha.
"Falei com a Fernanda sobre outros assuntos e ela não comentou nada sobre isso. Minha filha é tão desencanada, segura, tem uma cabeça muito boa. Por isso talvez não tenha nem comentado", disse Cheilha ao site 'Ego'.
Ao ver a foto que circulou na internet, a sogra do galã foi taxativa: "Realmente é na casa dele sim. Esse fundo é o escritório dele. Mas não sei se alguém tirou a foto ou se foi ele quem tirou com a câmera do computador".
A empresária também elogiou a forma física do genro. "Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão. Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar. Que besteira".
Cheilha afirmou que costuma fazer brincadeiras com Murilo que não agradam a filha. "Ela tem mais pudores, mas na minha casa ele já andou muito de cueca. Eu pergunto se ele não tem vergonha e ele diz que não. Então aviso logo: 'Da próxima vez venha pelado'", disse ao Ego às gargalhadas.
Veja também:
História sobre vídeo íntimo de Murilo Rosa ganha nova versão
Advogado de Murilo Rosa garante que hackers estão praticamente identificados
Depois de ver a imagem em que o ator mostra o peitoral e o pênis, a empresária ficou mais séria e disse que não gostaria que isso tivesse acontecido. "Não estou constrangida nem um pouco. Mas como é marido da minha filha não gostaria de vê-lo assim. É meu genro, mas também não muda nada na nossa relação. Ele deve estar chateado pela família dele, pela esposa".
Cheilha acredita que as imagens foram feitas na intimidade do casal: "Não tenho porque pensar mal dele. Se aconteceu entre eles é a coisa mais nornal do mundo. São marido e mulher. Vou ligar para ele e perguntar que diabo foi aquilo. Ele vai ficar uma hora no telefone tentando me explicar. Ele já é bastante grandinho para resolver as coisas dele". Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia
30 de Março de 2026Foto: Divulgação / Girona
Lula retorna à Bahia e deve autorizar obra de ampliação do metrô até o Campo Grande
30 de Março de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
29 de Março de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
29 de Março de 2026Foto: Lyon Santos/ MDS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023