História sobre vídeo íntimo de Murilo Rosa ganha nova versão
20 de Março de 2013 - Piatã

Depois do alvoroço nas redes sociais e nos veículos de comunicação, a história do suposto vídeo íntimo do ator Murilo Rosa ganha mais um capítulo nesta quarta-feira (20). Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', uma pessoa teve acesso às imagens e falou que, na verdade, o global estava em um bate-papo no site 'Uol' com outra pessoa quando as cenas foram gravadas.
A fonte, ligada à publicação, afirmou ainda que a conversa entre Murilo e a pessoa saiu do bate-papo e foi para o Skype - através de vídeo. Ainda de acordo com a fonte, no vídeo o ator aparecia com uma máscara do Batman e só depois tirou a máscara e a roupa.
Procurado pela publicação, o advogado de Murilo, Ricardo Brajterman, disse que não tem conhecimento desta versão e acredita que a história é "fantasiosa". Ricardo disse ainda que a situação está sendo apurada pelas autoridades e quer descobrir "o mais rápido possível quem é o criminoso que cometeu essa grave violação de intimidade".
Apesar de ter sido ofertado em um site de compras por R$ 300,00, ninguém conseguiu obter as imagens, pois Brajterman e a delegacia de crimes virtuais atuaram rapidamente.
O jornalista teve acesso ao Registro de Ocorrência, feito por Murilo na 14ª DP, no Rio, na última sexta-feira (15). Em seu depoimento, o global disse que havia recebido "vários sms’s e telefonemas com voz de mulher, em tom de ameaça". As mensagens diziam coisas como: "Te gravei! Tô te vendo no YouTube!".
Além da ameaça, a pessoa disse para o ator que, para não divulgar as imagens, o intérprete de Élcio na novela 'Salve Jorge' teria que pagar o valor que seria negociado. Após a situação, o artista admitiu que existiam fotos de cunho sexual e temia que o conteúdo vazasse para a imprensa.
O titular da 14° DP, o delegado Rodolfo Waldeck, afirmou contou que foi aberto um inquérito para apurar o crime de extorsão, cuja pena varia de 4 a 10 anos de prisão, e que só aguarda que o global tenha uma folga nas gravações para marcar um novo depoimento.
Para a imprensa, Murilo afirmou que conversava pelo Skype com a mulher, a modelo Fernanda Tavares, quando teve seu computador invadido por hackers, que teriam gravado o vídeo para depois passarem a extorqui-lo. Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023