No primeiro dia, empresa retira um ferry para manutenção
15 de Março de 2013 - PiatãSegundo o diretor-presidente da empresa maranhense, Luiz Carlos Cantanhede, devido ao pequeno fluxo de pessoas, o Anna Nery foi retirado para reparos

No primeiro dia da Internacional Marítima como gestora emergencial do sistema de ferry-boat, uma das cinco embarcações foi retirada ontem da travessia, das 10h às 18h. Segundo o diretor-presidente da empresa maranhense, Luiz Carlos Cantanhede, devido ao pequeno fluxo de pessoas, o Anna Nery foi retirado para reparos.
“Paramos o Anna Nery para realizar a troca de dois geradores. Não tivemos fila”, disse Cantanhede. As outras embarcações fizeram a travessia de hora em hora, segundo boletim divulgado pela empresa.
Ainda ontem, um atraso foi registrado na saída do Rio Paraguaçu do terminal de Bom Despacho. Prevista para sair às 13h, a embarcação só deixou o local 30 minutos depois.
Cantanhede informou que o atraso ocorreu devido a um falha. Sem especificar que falha foi esta, ele disse que já pediu mais atenção para o cumprimento dos horários. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023