Cultura

Lado a Lado acaba com casamento de Zé Maria e Isabel

06 de Março de 2013 - Piatã

Chega ao fim sexta a novela das seis “Lado a Lado” (Globo). Depois de ter sido abandonada na igreja logo na primeira semana da trama, Isabel (Camila Pitanga) finalmente conseguirá se casar com seu grande amor, Zé Maria (Lázaro Ramos).

Depois de muito lutar contra seu sentimento, finalmente ele vai deixar de lado o passado e assumir não apenas Isabel, mas também o filho dela, Elias (Cauê Campos). “Fiquei muito feliz com o casamento dos dois. É como se diz, “o amor sempre vence'. E, no caso deles, não poderia ser diferente”, diz Lázaro Ramos.

Para completar a alegria da família, Elias começará a chamar Zé Maria de pai, emocionando a todos. A novela é de autoria de dois estreantes, Claudia Lage e João Ximenes Braga, e se passou no Rio de Janeiro dos anos de 1910. “Acho que o mais positivo é que o Brasil de hoje se viu no Brasil de 1904 a 1910.

Também fico feliz com a repercussão positiva à homenagem à cultura afro-brasileira”, diz João Ximenes Braga. Apesar de focar em um período histórico importante, a novela não obteve altos índices de audiência e sofreu com o horário eleitoral e o horário verão.

O resultado foi uma média de 18 pontos no Ibope, contra 26 de sua antecessora, “Amor Eterno Amor”. Apesar disso, João Ximenes Braga considera o resultado positivo. “A única ordem que recebemos da direção da emissora foi para a gente ficar calmo.

Todas as outras formas que temos para averiguar as reações além da audiência de São Paulo só reforçavam que o público gostava da novela. Dentro da Glovo, ela é considerada um sucesso”, conclui. Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias