Natália Guimarães e Leandro do KLB esperam gêmeos
06 de Março de 2013 - Piatã

Natália Guimarães será mãe pela primeira vez. A ex-Miss Brasil confirmou através de sua assessoria de imprensa que está grávida de gêmeos. A gestação está no terceiro mês e Natália espera duas meninas.
A ex-Miss Brasil namora o cantor Leandro, do grupo KLB, há cinco anos. A gravidez não foi planejada, mas o casal afirma estar radiante com a novidade. Natália e Leandro ainda não escolheram os nomes das meninas. O cantor e a apresentadora pretendem oficializar a união, mas ainda não têm uma data marcada, já que Natália pretende priorizar a gestação.
"Foi um choque, mas foi um choque do bem”, garantiu Leandro. “Sempre quis ser mãe, desde criança, e eu dizia queria gêmeos. Agora, parece que Deus está falando ‘está vendo, você pediu, agora teve’”, brincou Natália, que postou em seu Instagram foto de dois pares de sapatos cor de rosa com a legenda "feliz demais". Fonte: Quem

Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023