Cultura

Salve Jorge: Lívia descobre que Morena está viva

01 de Março de 2013 - Piatã

A falsa morte de Morena (Nanda Costa) será desvendada nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'. Isso porque a moça verá na internet que uma missa será celebrada em sua homenagem e, por esse motivo, decide contar a verdade para a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Através da internet, a filha de Lucimar (Dira Paes) entrará em contato com a policial e dirá que está segura na Capadócia. A partir daí, a moça tomará coragem e dirá tudo à delegada, que por sinal revelará já saber do esquema de tráfico humano, informado por Waleska (Laryssa Dias).

Logo depois, a policial federal pedirá que Morena guarde segredo sobre a suposta morte e avisa que quer encontrá-la em Istambul para montar um plano contra a quadrilha.

Acompanhada por Zyah (Domingos Montagner), a ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) vai para um hotel na cidade onde marcou com Helô, mas, ao chegar lá, eles encontrarão com Lívia.

Sem saber que a empresária é a líder do tráfico, Morena chamará a vilã, que logo perceberá a verdade. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA