Cultura

Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, anuncia fim da carreira de atriz

04 de Junho de 2013 - Piatã

Ela pretende se dedicar exclusivamente à criação da filha Maria Eduarda, fruto do casamento com o ex-jogador Denílson.

Foto: Instagram Denilson, Luciele Di Camargo e a filha Maria Eduarda.

Luciele Di Camargo colocou um ponto final em sua carreira artística. Casada desde 2010 com o ex-jogador e atual comentarista de futebol Denilson, a irmã de Zezé Di Camargo e de Luciano resolveu se dedicar exclusivamente à criação da filha, Maria Eduarda, de dois anos.

"Não pretendo mais voltar à televisão. Não quero mais trabalhar como atriz. Pode ser que eu mude de ideia, mas, agora, quero me dedicar apenas à função de dona de casa e de mãe. Sempre tive esse sonho de construir família e estou muito feliz assim. Até sinto falta de atuar, mas estou muito bem longe da TV", anunciou ela, em conversa com a Retratos da Vida.

Luciele estreou na TV em 2003, na novela "Mulheres apaixonadas". Formada em Artes Cênicas, a irmã caçula dos cantores sertanejos chegou a fazer outros trabalhos esporádicos na telinha, brilhou no teatro e no cinema, deixou muito marmanjo babando em ensaio sensuais, e até participou de um reality show de famosos. Mas a carreira de atriz e artista agora é passado para a tia de Wanessa. Pelo menos por enquanto.

Depois de uma temporada rápida morando na Grécia, acompanhando o marido, que jogava no Kavala, a tia de Wanessa hoje mantém residência fixa em São Paulo, e diz que não se arrepende de ter largado a profissão. “Fui e iria quantas vezes fosse preciso acompanhá-lo. Estava com a pessoa que eu amo e tinha a obrigação de segui-lo. Sem falar que aquele era o momento em que ele estava precisando de mim", diz. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]
Saúde

Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço

15 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo

[Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]
Saúde

Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos

15 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo]
Educação

Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo

15 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Barreto / BN Hall

[Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios]
Economia

Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios

15 de Setembro de 2025

Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil

[Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria]
Economia

Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria

14 de Setembro de 2025

Foto: Projeto REACH/Divulgação

[Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens]
Economia

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

14 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil