'Quero limpar a minha imagem', diz a travesti Patricia Araújo
23 de Abril de 2013 - PiatãConvidada por Glória Perez para fazer participação na novela 'Salve Jorge', Patricia diz estar realizando um sonho. 'Receber o convite foi uma surpresa'.
Patrícia Araújo (Foto: Arquivo Pessoal)
Já com roteiro em mãos e às vésperas de dar início as gravações de 'Salve Jorge', a travesti Patricia Araújo contou em entrevista ao EGO que está muito feliz com a oportunidade que recebeu da autora, Glória Perez. "Fiquei muito feliz com convite, principalmente sendo feito pela própria Glória. Ela é uma pessoa muito querida, que enxerga as pessoas por dentro. Nós conhecemos em um carnaval e ela se tornou uma pessoa muito querida por mim", diz Patricia.
Estreante na TV Globo no horário nobre, a morena se considera uma privilegiada e conta que o friozinho na barriga é inevitável. "Soube que eles procuravam uma travesti que fosse muito bonita e logo em seguida a Glória falou no meu nome. Estou fazendo aulas para me preparar, no roteiro faço cenas dramáticas. Estou adorando tudo.Sou formada e tenho DRT, agora quero me dedicar a carreira de atriz. A Globo é um sonho né, acho que para qualquer um".
Focada na carreira artística, a atriz contou que já havia recebido outros convites para fazer televisão mas, devido a não aprovação do marido ela não aceitava. "Fui casada por dois anos com uma pessoa muito especial mas, ele não gostava muito dessa coisa de exposição na mídia. Estou solteira há uma semana, espero voltar com meu namorado ou encontar um novo e lindo amor. Quero limpar a minha imagem e mostrar muito além dos que as pessoas se limitam a pensar sobre travestis.", resumiu Patricia.
Fonte: Ego
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023