'Estou com dengue. É uma sensação horrível', conta ex-BBB Fernanda
09 de Abril de 2013 - Piatã

Fernanda Keulla contou no Twitter nesta segunda-feira, 8, que está doente. A ex-BBB passou mal após voltar de um festival em Belém. "Meus amores, infelizmente tenho más noticias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante", escreveu.
Depois de tomar soro na clínica São Vicente acompanhada de André, ela foi liberada para voltar para casa. "Já estou medicada e em repouso absoluto. Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, né?".
O repouso deve durar cinco dias. Por conta do imprevisto, Fernanda teve de cancelar as fotos que faria para uma campanha em Fortaleza. A vencedora do "BBB 13" deu conselhos aos seus seguidores. "Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês também! Essa semana ficarei quietinha descansando com meu príncipe para, em breve, voltar com todo vapor! Obrigado por se preocuparem comigo! Um beijo no S2 de vocês". Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023