Olodum e Margareth também devem estar na inauguração da Fonte Nova; confira a programação
02 de Abril de 2013 - PiatãAlém de Ivete e Pitty, Balé Folclórico, Filhos de Gandhy, Armandinho, Luiz Caldas e BaianaSystem também já foram anunciados; os ingressos estão esgotados
A assessoria oficial da Arena Fonte Nova não confirma, mas fontes ligadas à produção do evento revelaram ao BATV (Rede Bahia), novas atrações que devem encantar o público na cerimônia artística, que, finalmente, deve marcar a esperada inauguração da Arena Fonte Nova, antes da bola rolar no BA-VI, neste domingo(07). Os ingressos já estão esgotados.
De acordo com matéria do telejornal, a festa será apresentada pelo ator baiano Fábio Lago, terá o canto de Margareth Menezes e ainda uma versão especial do hino nacional tocada por 100 percussionistas do Olodum.

Além dessas atrações, já havia sido divulgado que o evento teria participações de Ivete Sangalo - cantando Dorival Caymmi -, Pitty (a assessoria da cantora anunciou em sua página oficial que ela não foi contactada e que, portanto, se trata de boato), Balé Folclórico, Filhos de Gandhy e, por fim, um show de guitarra baiana comandado por Armandinho, Luiz Caldas e BaianaSystem. Essas informações foram reveladas à Coluna VIP do jornal Correio*, por Elísio Lopes Jr., que assina a direção do espetáculo.
Apesar de supostamente algumas atrações estarem sendo descobertas pela mídia, em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o Presidente do Consórcio Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, voltou a manter o clima de mistério afirmando que "a ideia é manter a surpresa da programação artística da festa".
Estrutura
A Arena multiuso tem capacidade para 50 mil pessoas em espaços cobertos, duas mil vagas de estacionamento, 70 camarotes, dez elevadores, lojas e restaurantes panorâmicos com vista para o Dique do Tororó. No futuro, o consórcio pretende receber shows internacionais.
Quem conseguiu comprar os disputados ingressos para a inauguração, neste domingo, agora resta esperar pra ver essa festa histórica ao vivo, em um dos maiores e mais modernos estádios do país. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura de Salvador convoca e nomeia 89 profissionais para reforçar a saúde pública
30 de Março de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Vice do BBB 24, Matteus Amaral entra na política e se filia ao Progressistas
30 de Março de 2026Foto: TV Globo
Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia
30 de Março de 2026Foto: Divulgação / Girona
Lula retorna à Bahia e deve autorizar obra de ampliação do metrô até o Campo Grande
30 de Março de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
29 de Março de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
29 de Março de 2026Foto: Lyon Santos/ MDS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023