Ex de Naldo festeja aniversário de namoro com militar: 'Te amo'
28 de Setembro de 2013 - PiatãDias depois do casamento do cantor com Moranguinho, Branka Silva postou fotos ao lado de Rodrigo Júlio em uma rede social.
Branka Silva com o novo namorado: 'Te amo' Parece que a história de Naldo e Branka Silva vai enfim se resolver. O se casou no último dia 23 com Mulher Moranguinhoe a empresária encontrou um novo amor e está até festejando aniversário de namoro. Nesta sexta-feira, 27, Branka postou uma montagem com fotos de momentos felizes ao lado do militar Rodrigo Júlio, com quem está há cinco meses.
"Dia 27! Muito mais que marcante! Depois de um tempo, bastou um olhar, um sorriso, pra gente se atropelar por esse sentimento. Pegar fogo e reacender essa fogueira que nunca apagou! Te amo!", escreveu ela na legenda das imagens.
*EGO.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023