"Estou cagando para o que falam", responde Anitta após vídeo com agressão contra fã
11 de Setembro de 2013 - PiatãNo vídeo que gerou repercussão sobre a cantora, ela discute com um espectador de um show dela que teria jogado uma latinha no palco
Após aparecer em um vídeo em que aparece agredingo verbalmente um fã, a cantora Anitta respondeu as críticas que recebeu pela atitute. Pelo Twitter, a artista reclamou: "Eu estou cagando para o que os falso moralistas falam. Essas pessoas não me conhecem. Meu fãs mesmo estão é achando engraçado."
No vídeo que gerou repercussão sobre a cantora, ela discute com um espectador de um show dela que teria jogado uma latinha no palco. O caso aconteceu no último sábado (7) em uma apresentação na cidade de em Guarapari, no Espírito Santo.
"Quem foi o mal educado que fica jogando essa porra aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, para jogar a porra da latinha aqui. Tá bêbado, não vai comer ninguém aqui, ninguém tá aguentando ficar do seu lado", disse Anitta ao público presente.
Pelo Facebook, a artista publicou um longo texto reclamando mais uma vez da imprensa e as notícias inventadas sobre ela. Anitta aproveitou para esclarecer o fato do último sábado: "Chamei as pessoas no palco, alguns famosos, e meu dançarino entrou pra se apresentar. Foi quando um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele e nos outros convidados."
"No final do vídeo ainda brinquei com o público dizendo pra nao falarem mal de mim na internet por eu ter falado palavrão, por que eu estava brincando, e pedi senso de humor da galera", explicou Anitta. No entanto, segundo ela, esse trecho teria sido cortado do vídeo divulgado no Youtube.
Veja o vídeo em que Anitta reclama com o espectador do show:
*Correio.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023