Cultura

Amor à Vida: Carlito descobre que é pai do filho de Valdirene

23 de Agosto de 2013 - Piatã

"Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", diz o DJ contente com a notícia

Pelo visto Valdirene (Tatá Werneck) vai ter a vida que realmente ela queria: viver ao lado de Carlito (Andreson Di Rizzi), diferente da opinião de sua mãe Márcia (Elizabeth Savala). Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', após ser abandonada pelo milionário Ignácio (Carlos Machado) no altar por revelar a gravidez, Ordália (Eliane Giardini) vai desconfiar de quem é o filho que a periguete está esperando.

Ao chegar em casa, após o casamento que não aconteceu, Carlito vai rir de Valdirene e Márcia, que não vão dar bola para o DJ. A enfermeira questiona ao filho o motivo que o casamento não deu certo. É aí que ela fica sabendo que o noivo é estéril e deduz: "Carlito, esse filho só pode ser seu".

O 'palhaço', então, vai atrás da periguete ao lado da mãe. Ordália pergunta a ex-chacrete: "Tá chegando à mesma conclusão que eu, Márcia?". "Eu estava tão atordoada que nem pensei de quem era o filho... Valdirene é ele? É o despacho que é o pai do teu filho?", diz a vendedora.

Valdirene fala que existem possibilidades do bebê ser do DJ, já que eles fizeram várias despedidas de solteiro juntos. "Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", comemora ele. Emocionada, Ordália diz que, apesar das diferenças entre as família, está feliz com a notícia da chegada de um neto.

O DJ sugere casamento, mas a ex-chacrete vai reclamar das condições financeiras do rapaz. Quem não vai gostar muito das palavras da vendedora será a enfermeira, que logo vai ser expulsa por Márcia. "Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas, com o despacho, você não casa!", diz a vendedora à Valdirene. *IBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]
Saúde

Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço

15 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo

[Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]
Saúde

Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos

15 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo]
Educação

Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo

15 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Barreto / BN Hall

[Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios]
Economia

Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios

15 de Setembro de 2025

Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil

[Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria]
Economia

Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria

14 de Setembro de 2025

Foto: Projeto REACH/Divulgação

[Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens]
Economia

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

14 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil