Cultura

Jaque Khury está grávida de seu primeiro filho

21 de Agosto de 2013 - Piatã

Ex-BBB está no quarto mês de gestação de Gael, fruto de seu casamento com o produtor Rafael Mello.

A ex-BBB Jaque Khury está grávida de seu primeiro filho, Gael, fruto de seu casamento com o produtor Rafael Mello.

Na noite desta terça, 20, ela assinou o contrato com a marca Arabesco Jeans, em São Paulo, quando fez a revelação. Jaque está no quarto mês de gestação e exibiu na ocasião as primeiras roupinhas do enxoval do bebê.

"É com muita alegria que comunico junto com meu marido @rafaelvmello que estamos 'grávidos' de 4 meses do menino mais fofo do mundo. Gael... A realização do maior sonho da minha vida junto a pessoa que amo. Estou muito muito feliz!", escreveu ela no Twitter.

Em conversa com o EGO, os pais de Jaque, Jaime Cardoso e Leila Khury disseram estar muito felizes com a gravidez do primeiro neto. "Estamos radiantes de felicidade. Tanto a gente como a família do Rafael. Ele e a Jaque estavam se programando para engravidar e estão muito felizes", disse Leila.

"É nosso primeiro netinho, estamos muito felizes. Já estamos comprando roupinhas, móveis do quarto do bebê", contou Jaime. As informações são do Ego.

Comentários

Outras Notícias