Sorridente, Netinho vai ter alta em breve
15 de Agosto de 2013 - Piatã‘Ainda não temos uma data prevista para a saída, mas com fé em Deus será em breve’, escreveu a assessoria imprensa do cantor na página oficial do Facebook.
Netinho, que está internado há cinco meses, está mais próximo de receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada diz melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível. Ainda não temos uma data prevista para a saída, mas com fé em Deus será em breve. Vamos continuar rezando pois Ele está nos ouvindo", escreveu a assessoria de imprensa do cantor na página oficial do Facebook.
Relembre - O cantor foi internado no Hospital Aliança no dia 24 de abril. Ele foi diagnosticado com tumores benignos no fígado e durante a realização de uma biópsia para a retirada de amostra do material para análise, uma artéria se rompeu e o cantor foi submetido a uma pequena cirurgia. Depois, sofreu uma inflamação em um hematoma causado provavelmente por bactérias do intestino. Netinho passou por uma drenagem cirúrgica para tirar o abcesso que apareceu no fígado.
Ainda em maio, ele foi transferido para a UTI do Hospital Sírio Libanês.*A Tarde
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023