Cultura

Sem Neymar, Bruna Marquezine viaja pela Europa com Sasha

17 de Julho de 2013 - Piatã

Elas já visitaram lugares como Roma, Veneza e Grécia.

Foto: ReproduçãoBruna Marquezine e Sasha posam com amigas nas ruas de Veneza.

Com duas semanas de folga da “Dança dos famosos”, Bruna Marquezine aproveitou para viajar sozinha com as amigas pela Europa. E a coluna “Retratos da Vida” descobriu não só o destino da atriz como quem são as suas companheiras de viagem. Nada de Neymar! Bruna está viajando com as amiguinhas de infância, entre elas, Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. O grupo só de meninas está passeando pelo velho continente e conhecendo lugares como Roma, Veneza e Grécia, como mostra um dos registros feito por uma das companheiras de Bruna na rede social nesta terça-feira (16). Na foto, Bruna e Sasha são as únicas que aparecem de óculos escuros numa escadaria de Veneza.

Desde que assumiu o namoro com o jogador Neymar, Bruna deixou de ser vista na companhia das antigas amigas. Ela só aparecia ao lado da cunhada, Rafaella, e suas companheiras paulistas.

Bruna só deve retornar ao Brasil na semana que vem, quando reencontrará com Neymar. O jogador não deve visitá-la na viagem com as amiguinhas. Já Sasha, aproveitará as férias do colégio e embarcará para os EUA, onde passará com os pais, Xuxa e Luciano Szafir, o seu aniversário de 15 anos, que será no próximo dia 28. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]
Saúde

Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço

15 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo

[Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]
Saúde

Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos

15 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo]
Educação

Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo

15 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Barreto / BN Hall

[Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios]
Economia

Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios

15 de Setembro de 2025

Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil

[Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria]
Economia

Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria

14 de Setembro de 2025

Foto: Projeto REACH/Divulgação

[Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens]
Economia

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

14 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil