Amor à Vida: Aline é prima de Paloma
09 de Julho de 2013 - PiatãA secretária de César, e prima de Paloma e busca vingança.
Aline é prima de Paloma, e busca vingança
O personagem de Vanessa Giácomo, a Aline, em Amor à Vida começará a ser desvendado nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. A secretária é prima de Paloma (Paolla Oliveira) que se aproximou de César (Antonio Fagundes) com o objetivo de vingar a morte da mãe.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a história virá à tona depois que Aline for visitar Mariah (Lucia Veríssimo), mãe de Paloma. A secretária pede que a relação de parentesco das duas permaneça em segredo.
Na conversa com a tia, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que fez Mariah ficar paraplégica e que César pode ser o causador de tudo. "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você", diz.
Depois a jovem questiona se a tia desistiu de se vingar de César. A ex-bailarina diz que não. Aline promete que vai conseguir atingir o que as duas sonham. "Primeiro, vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver", diz.
Preocupada com a segurança da sobrinha, Mariah pede que ela tome cuidado. "O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu", alerta.
"Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele está sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família. Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas", conta.
Aline procura saber da tia como foi o encontro dela com Paloma. "Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos e não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho", diz Mariah. "Quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança", declara a ex-bailarina.
Comentários
Outras Notícias
Novo filme do Homem-Aranha conquista a segunda maior estreia da história do cinema mundial
06 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Rafael Cardoso fala pela primeira vez após internação: "Achei que fosse morrer sozinho"
06 de Agosto de 2026Foto: Record TV
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após enfrentar críticas sobre sua aparência
06 de Agosto de 2026Foto: YouTube
Gilead rejeita proposta do governo para fornecimento de medicamento semestral de prevenção ao HIV
05 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / SES-DF
Uso de canetas emagrecedoras vindas do Paraguai divide opiniões entre médicos
05 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Freepik
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023