Luana Piovani desabafa em rede social: “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”
05 de Julho de 2013 - PiatãAdvogado de Dado Dolabella conseguiu anular a condenação por agressão à atriz.
Foto: ReproduçãoLuana Piovani e o filho Dom.Sem citar a anulação da condenação de Dado Dolabella, Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo: “O bom da vida é ter filho... Aprender através dele que mais nada importa senão ele! Perante a vida, eu faço minha parte, mas não vou mudar o mundo, ninguém vai... O mundo é que muda a gente”.
No mesmo texto, Luana enumerou seu ódio por “injustiça”, “explicação do óbvio” e “descumprimento do combinado”. “Aprendi a tolerar a rotina medíocre do ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também! Dane-se o resto”, desabafou a atriz, que publicou uma foto abraçada ao filho.
Na última quarta-feira, o advogado de Dado Dolabella, Michel Assef, conseguiu na Justiça que a condenação por agressão à atriz, enquadrada na Lei Maria da Penha, fosse anulada. Dado havia sido condenado a 2 anos e 9 meses em regime aberto, mas recorreu e, desta vez, o Tribunal considerou que a atriz não pode ser amparada pela Lei, por não ser uma mulher “hipossuficiente nem vulnerável”.
Em conversa com a Retratos, Dado Dolabella comemorou a vitória. “Foi aquilo que eu escrevi mesmo no meu Facebook. O mal voltando de onde saiu. O importante é que todos podem enxergar que ela começou a destilar esse veneno todo”, afirmou o ator, que depois foi mais político.
“A resposta foi dada na Justiça. Hoje, ela é mãe e eu sou pai, a minha vida está três vezes mais legal (o ator é pai de três filhos) e eu não quero continuar nesta polêmica. Estou feliz e torço pela felicidade dela, que ela seja feliz com o filho dela”, afirma o ator, que também não engole ter ficado com a imagem arranhada. “É muito complicado ter essa imagem de agressor de mulher”, completa. *Jornal Extra
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023