Mulher do goleiro Diego Cavalieri sobre foto dele nu: ‘Morram de inveja!’
01 de Julho de 2013 - PiatãA modelo Daniela Cavalieri disse que a divulgação da imagem, publicada no Instagram do atacante Hulk no domingo, 30, não a abalou em nada.
Foto: Marcos Serra Lima/ Ego.A foto era para o atacante Hulk exibir, ao lado do zagueiro Rever, a taça da Copa das Confederações, mas o que acabou chamando atenção foi o goleiro reserva da seleção brasileira, Diego Cavalieri, que apareceu pelado no fundo do vestiário. A imagem - publicada em rede social no domingo, 30, após a final entre Brasil e Espanha - que revelou as partes íntimas do atleta não afetou em nada a sua mulher, Daniela Cavalieri.
Procurada pelo EGO, a modelo contou que assim que soube do que tinha acontecido, ela mandou a foto para o marido, que ainda estava no estádio do Maracanã. “Não me abalou em nada! Claro que nenhuma mulher gosta de ver seu marido nu em todos os lugares e as pessoas tirando sarro, comentando. Mas aconteceu e daqui a pouco esquecem, como sempre”, disse a modelo nesta segunda-feira, 1.
O que mais chateou Daniela foi o fato de o goleiro ser uma pessoa tímida e discreta e não gostar de aparecer. “Claro que ele ficou chateado. Mas está tranquilo. O Diego sempre soube lidar com todas as situações numa boa. Ele tem uma cabeça muito tranquila e está calmo.”
Casados há sete anos, Diego e Dani têm a relação baseada na confiança. Tanto que em 2008 o goleiro não se colocou contra o ensaio que a mulher fez para a revista “Sexy”, em Paris. “Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: Morram de inveja!”, respondeu Daniela, aos risos, por telefone.
As informações são do Site EGO.
Confira a Foto:

Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023