Mari Alexandre rebate críticas a desabafo sobre Fábio Jr. em TV: ‘Ser de verdade incomoda’
26 de Novembro de 2013 - Piatã
Mari Alexandre foi a grande surpresa do quadro “Arquivo confidencial”, do “Domingão do Faustão”, quando deu um depoimento sobre o ex-marido, Fábio Jr. Chorando, a atriz admitiu ter sido imatura durante o casamento e declarou ainda ser apaixonada pelo cantor. O depoimento causou desconforto em Fábio, e acarretou diversos elogios e também julgamentos à loira. Em seu perfil no Instagram, Mari voltou a tocar no assunto, desta vez para agradecer o apoio dos fãs e rebater as críticas.
“A maioria, sem dúvida, entendeu o que eu quis dizer. Ser de verdade incomoda demais”, postou ela, recebendo diversas mensagens de conforto. Os fãs elogiaram a atitude e coragem da modelo.
Durante o programa do último domingo, Mari deixou o ex-marido aparentemente constrangido ao relembrar o divórcio, ocorrido em 2010. Fábio sequer comentou o desabafo.
“A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúme. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida”, declarou Mari ao programa.

Após o desabafo, Mari tem evitado dar declarações sobre o assunto e até agora não conversou com Fábio Jr. sobre a sua participação no quadro. Os dois são pais de Záion, de 4 anos. As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023