'Amor à vida': Para defender Félix, Márcia dá tapa na cara de Edith e as duas rolam pelo chão
18 de Novembro de 2013 - Piatã
Márcia (Elizabeth Savala) vai mostrar que não está de brincadeira quando decide dar uma de mãe de Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". Depois de todos descobrirem que ele roubou e jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, Márcia não só acolhe o jovem como passa a defendê-lo também.
Nos próximos capítulos da novela, Edith (Bárbara Paz) descobre que Félix está vendendo cachorro-quente e vai até lá zoar o ex. "Félix, esta é uma cena que eu nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que ia ver. Então, Félix, é isso que cê tá fazendo agora? Vendendo cachorro quente?", zomba a estilista.
Márcia não a reconhece e pergunta se ela vai querer hot dog. Edith ri: "Você ficou mesmo na lona, hein, Félix?". "E você ainda ri da minha desgraça", se irrita Félix. "Tou rindo de boca cheia", revida ela. "Boca cheia de pivôs, eu sei que essas facetas são de porcelana", diz ele, cheio de raiva. Edith grita e manda que ele pare de zombar dela.
"Criatura, cê é que veio zombar de mim. Veio rir da minha cara, não disfarce que eu te conheço muito bem. Cê veio rir. Pronto, já riu, já viu ao que eu fui reduzido. Agora, vai, vai... já se divertiu o suficiente", fala Félix. Márcia se mete: "É, nós temo que vender hot-dog. Enquanto cês ficam falando, os fregueses vão comprar da concorrência".
"Exatamente, e a concorrência é enorme. Edith, ou você vai embora, ou eu passo mostarda na sua cara", fala ele.
A ex-chacrete se irrita mesmo quando Edith diz que está com dois investigadores da polícia e que Félix deveria ir preso pelos crimes que cometeu. Márcia diz que a estilista está querendo prejudicar o seu "menininho" e a chama de mentirosa. "Mentirosa, não. Cala a boca!", grita Edith. "Cala você", responde a ex-chacrete, que dá uma bofetada em Edith. "Não encosta em mim, vagabunda!", grita a estilista. Félix provoca: "Segura essa língua, criatura! Essa aí é cheia de pose, mas era garota de programa!". Márcia aproveita e xinga a ex do vilão: "Logo vi que cê tinha cara de vadia!". "Não me xinga não, ordinária!", responde Edith. Uma roda em torno das duas é formada. "Olha as piranha brigando!", fala um homem enquanto as duas rolam no chão.
As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023