Xuxa diz que Justin Bieber é um garoto mimado
11 de Novembro de 2013 - PiatãXuxa continuou o desabafo: “Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas estou tentando! Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo..."

Na noite deste domingo, 10, Xuxa usou sua página no Facebook para “vomitar” – como ela mesma escreveu - tudo o que ela pensa sobre o cantor Justin Bieber. “Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz) e resolvi escrever e escrever... Pela primeira vez não como Xuxa, já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo. Resolvi ser Maria, Maria como tantas brasileiras e latinas que têm este nome e que não têm a possibilidade de falar para tanta gente como eu. Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe em seu país um menino arrogante que vou apenas chamar de ‘B’”, escreveu a apresentadora na rede social.
Xuxa continuou o desabafo: “Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas estou tentando! Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... Ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho, o amor pelo tal ‘B’... E receberam cuspida, sinal feio, biquinho... Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nosso muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado? Ah, vá! E ainda mostram matéria em que o tal ‘B’ fuma maconha (disse se referindo à declaração da modelo Tati Neves ao “Fantástico”)! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?”, questionou ela.
“Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não têm mais umas coisinha sobre o tal ‘B’? Até a Maria aqui sabe que o tal ‘B’ deve ter deixado mais umas ‘sujeiras’ por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, né?), imagine uma mãe, uma brasileira ou apenas uma Maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora, ‘vomitei’!”.
As informações são do Ego/Bahianoar
Comentários
Outras Notícias
Novo filme do Homem-Aranha conquista a segunda maior estreia da história do cinema mundial
06 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Rafael Cardoso fala pela primeira vez após internação: "Achei que fosse morrer sozinho"
06 de Agosto de 2026Foto: Record TV
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após enfrentar críticas sobre sua aparência
06 de Agosto de 2026Foto: YouTube
Gilead rejeita proposta do governo para fornecimento de medicamento semestral de prevenção ao HIV
05 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / SES-DF
Uso de canetas emagrecedoras vindas do Paraguai divide opiniões entre médicos
05 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Freepik
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023