'Amor à vida': Paloma dá um tapa na cara de Ninho por causa de Paulinha
25 de Outubro de 2013 - PiatãAo perceber que o pintor não cuidou direito da filha, a pediatra perderá a paciência e dará um tapa na cara dele: "Eu não tenho medo de você, Ninho. Eu te dou o que você merece".
O clima vai esquentar entre Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) por causa de Paulinha (Klara Castanho) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ao perceber que o pintor não cuidou direito da filha, a pediatra perderá a paciência e dará um tapa na cara dele: "Eu não tenho medo de você, Ninho. Eu te dou o que você merece".
A confusão começa depois que Ninho atrasa para levar Paulinha para casa. Bruno (Malvino Salvador) e Paloma estão preocupados, achando até que o ex-hippie raptou a menina. Quando ele chega para entrega-la, a médica percebe que a filha está chorando e vê duas mulheres no carro com o ex. "Você levou a minha filha pra sair com essas garotas?", pergunta ela, indignada.
"A minha filha não é mais criança. Eu sou pai, sei que pra ela é bom já conhecer a vida. A gente jantou no japa, foi num bar", responde Ninho, desencanado. Mas Paloma não perdoa e joga na cara que ele não sabe ser pai. Bruno interfere, mas a médica quer enfrentar o ex sozinha: "Não, Bruno, eu errei quando pedi pro Ninho sair com a Paulinha, então eu resolvo. Ninho, nunca mais, ouviu bem, nunca mais eu vou te deixar sair com a Paulinha. Onde já se viu levar ela pra um bar... com essas garotas...onde já se viu?".
Mas o pintor se enche de razão e não vê problema nenhum em suas atitudes, como levar a filha para um bar e até oferecer bebida alcoólica para ela, apesar do transplante de fígado que a menina fez. "Eu sou pai, e se você me proibir de ver a baixinha, eu entro na justiça contra você", ameaça ele. Paloma se revolta: "Entra, eu quero ver quem ganha essa parada. Eu digo tudo que você é". E então Ninho faz uma nova ameaça à pediatra: "É melhor ter cuidado comigo". Mas a médica não engole e, então, dá um tapa na cara dele, depois de deixar claro que não tem medo do ex.
*Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023