Cultura

Falha no Facebook afeta usuários em todo o mundo

21 de Outubro de 2013 - Piatã

Problema impede atualização de página e publicação de fotos. Conversas, troca de senha e 'curtir' também têm falhas.

Facebook apresenta problemas na manhã desta segunda-feira (21)

O Facebook apresenta falhas para alguns usuários em todo o mundo nesta segunda-feira (21), impedindo o acesso, atualização de status, publicação de senhas, curtir mensagens e bate-papo com amigos. O problema acontece tanto no PC quanto nos aplicativos para celulares e smartphones da rede social.

Usuários também afirmam não conseguir alterar senha e outras configurações de segurança do site.

Até o momento, o Facebook ainda não se manifestou sobre o que está ocasionando os problemas. Ao tentar realizar qualquer atividade no site, a mensagem "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente em alguns minutos" aparece.

O problema parece ocorrer em todo o mundo. Usuarios da Índia, de países da Europa e dos Estados Unidos comentam sofrer de falhas similares de conexão.

*G1.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias