Cultura

André Marques se despede do Vídeo Show nesta sexta-feira (04)

03 de Outubro de 2013 - Piatã

Ana Furtado continuará à frente do programa até o fim do mês, quando também vai se despedir para se dedicar a novos projetos

O Vídeo Show desta sexta-feira (04) será especial. Isso porque, André Marques vai deixar o comando da atração para dar lugar a Zeca Camargo. Na ocasião, o programa irá relembrar os melhores momentos do apresentador, que ficou 13 anos à frente da atração.

"Cheguei ao Vídeo Show de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos. Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde", disse.

Já Ana Furtado estará à frente do Vídeo Show até o fim do mês, quando também vai se despedir para se dedicar a novos projetos. Ana integrou a equipe do programa por oito anos e meio, entre as funções de repórter e apresentadora. "Foi um prazer e uma honra fazer parte da história do programa!", afirma.

*iBahia.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias