Cultura

BBB 14: com dupla indicação de Cássio, Vanessa, Marcelo e Diego disputam paredão

17 de Março de 2014 - Piatã

Após a votação, Marcelo e Cássio voltaram a falar sobre a séria discussão entre ambos e o paranaense aproveitou para se defender das acusações de que teria abusado de Angela

O novo paredão do Big Brother Brasil está formado. Vanessa, Marcelo e Diego estão na berlinda e aguardam o resultado da votação, que só será conhecido na terça-feira (18).

O primeiro voto do paredão foi de Cássio. Os brothers estavam conversando no jardim da casa, quando o Big Fone tocou. Cássio foi mais rápido que Marcelo e atendeu a ligação, que mandava que o gaúcho reunisse todos os participantes na sala e mandasse alguém direto para o paredão. O líder, que recebeu a missão que indicar duas pessoas ao paredão (pela liderança e pelo big fone) garantiu que não mudaria a sua indicação real e mandou Vanessa direto para a corda bamba.

Após a votação, Marcelo e Cássio voltaram a falar sobre a séria discussão entre ambos e o paranaense aproveitou para se defender das acusações de que teria abusado de Angela. "Isso poderia ter destruído a minha vida. Dou graças a Deus porque tudo está filmado e sob os olhares de vocês por 24 horas. Posso ter me excedido, mas aquilo me atingiu e ofendeu a minha moral. Não tenho que pedir desculpas. É crime e um dos mais crueis do Brasil. Condeno veementemente", defendeu-se.

Cássio tentou se justificar e também manteve a opinião de que Marcelo estaria errado na história, já que se ofereceu para dar banho em Angela, que garantiu não se lembrar de nada que ocorreu na festa. "Prefiro não opinar sobre nada porque simplesmente não me lembro do que aconteceu, mas o Marcelo sempre me respeitou muito", garantiu a sister.

Após os esclarecimentos, o anjo Marcelo abençoou a miss Tatiele Polyana, que pela segunda semana consecutiva ficou imune e não pode ser votada. Diante do decreto, Cássio anunciou que seu voto de líder seria em Marcelo, o que já era esperado por todos.

No voto dos demais participantes, o terceiro indicado para a berlinda foi Diego. O carioca recebeu votos de Angela, Vanessa e Clara.

Os três disputam o paredão que anunciará o eliminado nesta terça.*Correio.

Comentários

Outras Notícias

[Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026]
Esportes

Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026

27 de Março de 2026

Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA

[Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo]
Fofoca

Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo

27 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”]
Fofoca

Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”

27 de Março de 2026

Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Economia

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

27 de Março de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Política

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

26 de Março de 2026

Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação

[Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista]
Brasil

Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista

26 de Março de 2026

Foto: TV Globo