Cultura

'Em família': Luiza descobre que André roubou os desenhos que fez de Laerte

15 de Março de 2014 - Piatã

Os tempos de amor e paz entre Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de "Em família", a menina descobre que o namorado roubou seu caderno cheio de desenhos que ela fez de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Os dois estão no meio chamego no quarto dele quando André abre o armário para pegar uma camisa e acaba deixando cair lá de dentro o caderno de Luiza, com seus desenhos. Ela olha reconhecendo, assustada. "Meu caderno. Da faculdade. Eu estava procurando há um tempão", diz ela.

André fica nervoso e disfarça, diz que ela deixou lá e ele esqueceu de devolver. "Não. Eu não deixaria este caderno aqui, André. Até porque...", diz Luiza, que logo para de falar. O rapaz percebe: "Até porque o quê, Luiza? Até porque esses desenhos todos que você fez são do Laerte? É isso?". A menina se irrita: "Pô, André – agora não tem um dia que a gente não brigue. A gente vai acabar se cansando disso. E um se cansando do outro". André fala que não corre o risco de se cansar dela e Luiza avisa que todos correm esse risco: "E entre namorados então – nossa! Quantas namoradinhas você já teve?".

André fala que o problema não é esse. "Você é muito furona, vai entrando, se impondo. Toma conta do pedaço, as pessoas ficam pensando que você tá querendo coisa, entende? Esse Laerte te olha de um jeito", fala. Luiza pergunta se ela tem culpa disse e André afirma que ela corresponde. A garota nega. "Ah, meu bem, não é verdade. Tenho admiração por ele. Só isso. Nunca pensei que pudesse passar outra intenção. Amo você, André", se declara. Ela enlaça André, que vai se deixando conquistar, sorri e acabam se beijando.Com informações do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung