Cultura

Reencontro! Helena e Laerte ficam frente a frente em funeral de Itamar

27 de Fevereiro de 2014 - Piatã

Enquanto a leiloeira se sente desconfortável com toda a situação, Luiza fica louca para conhecer os moradores da cidade

Em Família/TV Globo. Sem jeito, Helena repara que todos estão falando sobre ela

Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente se reencontram! E para piorar a situação, não poderia ser em um momento mais difícil: o enterro do pai do flautista, Itamar (Nelson Baskerville). Totalmente desconfortável com a situação, Helena percebe que sua entrada na igreja de Goiânia, junto da filha Luiza (Bruna Marquezine), provoca comentários da família. Afinal, ela jurou que jamais iria até lá. Mas a leiloeira acabou mudando de ideia para impedir que a filha se aproximasse de Laerte.

Foto: Em Família/TV Globo. Laerte e Leto chegam juntos à igreja e recebem o apoio de todos

Enquanto Helena tenta passar despercebida, Luiza olha para todos os presentes de forma curiosa, afinal, ali estão alguns personagens das histórias da família que ela nunca conheceu. Por um breve momento, seu olhar cruza com o de Laerte e ela sorri. Já o músico não consegue tirar os olhos de Helena, provocando um mal-estar com Verônica (Helena Ranaldi).

“Você não esperava que ela viesse, mas ela veio. Deve gostar de desafios”, provoca Verônica, ao falar com Laerte. ”Quem sabe tenha mais razões para te perdoar? O amor deixa a gente com o coração mole. Coração de manteiga. Assim como o meu”, completa. Do outro lado, Helena parece não notar que está causando desconforto entre o casal. Ela ainda chama a atenção de Luiza para não ser tão “sociável”, já que aquilo não é uma festa.

Em Família/TV Globo. Helena tenta fazer Luiza ficar mais contida em sua curiosidade

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Em Família/TV Globo. Laerte se despede do pai e sofre a perda

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA