Cultura

BBB 14: Diego revela que usa estimulantes sexuais: "eu preciso"

26 de Fevereiro de 2014 - Piatã

Em conversa quente, brother disse que não tem vergonha e gosta de usar estimulantes para durar mais

Durante uma conversa quente, após a eliminação na noite da terça-feira (25), Diego revelou um fato inusitado sobre sua vida sexual. Ao lado de Franciele, Valter e Cássio, o brother confessou para os companheiros de confinamento que usa estimulantes sexuais para durar mais.

"Eu gosto de tomar um remedinho. Não é porque eu preciso, não. Mas eu gosto de tomar para ficar 45 minutos e 50 direto", revelou o publicitário. Curiosa, a namorada logo questionou: "Precisa tomar para dar 45 minutos?". Sem timidez, Diego respondeu prontamente: "Eu preciso".

Cássio admitiu que não usa este tipo de estimulante, e disse: "Eu vou e, em dez minutos, eu termino. Mas eu continuo. Eu me concentro". O namorado de Fran disse que nunca teve problemas com o fato de que ele gosta de usar estimulantes.

"Tranquilaço. Não tenho caô de tomar, não", se defendeu o brother. Mais tarde, o casal #FranGo esqueceu a promessa de se manterem afastados até sábado, e esquentaram o edredom do BBB 14. No Quarto Sibéria, a sister deitou ao lado do namorado e os dois começaram a trocar carícias cada vez mais quente.

*IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA