Cultura

BBB 14: após levar dois foras, Aline finalmente consegue beijar na boca

16 de Fevereiro de 2014 - Piatã

Ruiva seduziu Valter Slim, mas o rapper disse que "tinha alguém lá fora", acabando as esperanças da atriz

Aline finalmente conseguiu beijar na boca. Na Festa Pirata, a sister perdeu a timidez e resolveu "atacar". Antes de conseguir o seu tão sonhado objetivo, no entanto, a ruiva levou dois foras.

No início da festa, Valter se deitou no sofá ao lado de Aline. A sister, que comia mousse de chocolate, resolveu sensualizar o colega de confinamento. Aline levanto, dançou na frente de Slim e alisou as pernas do brother. Em seguida, ela avisou: "Eu quero beijar na boca!".

Foto: Reprodução. Sister investiu em Valter Slim, sem sucesso.

Em seguida, a ruiva disparou: "O que foi dito animada, foi pensado sóbria". Sem graça, Slim tenta cortar a brincadeira e ela pergunta: "Tu tem medo de mim?". "Você está bem louca né!?", perguntou o rapper, dando risadas. "Você conhece né? Tem medo ou não tem?", insiste Aline. "Não tenho medo de você, não. Mas tenho alguém lá fora...", explica Valter.

Chateada, Aline dá um ultimato. "Então, sem esperança né?". "Eu tenho alguém lá fora...", repete o rapaz. A ruiva, então, dispara: "Eu não perguntei isso... Então eu vou me desculpar. Qual o nome dela? Estou passando por ridícula". "Não, nada disso", diz Valter. "Eu sou uma encalhada que não tem ninguém", lamenta a gaúcha. "Está encalhada porque quer...", anima o rapper. "Não é que estou encalhada. Estou sozinha porque eu quero. Eu só me envolvo com as pessoas erradas", diz a moça, chateada.

O beijo

Após os tocos, Aline desabafou com Clara e Vanessa, que usgeriram que ela se envolvesse com Marcelo. "Resolvia todos os nossos problemas se você fosse no Marcelo", Clara diz para Aline.

Enquanto isso, Vanessa chega perto do brother e pergunta: "Você quis pegar uma fulana, pegaria outra pessoa?". Sem entender, o paranaense pergunta de quem a sister está falando e Vanessa responde que se trata de Aline. Marcelo imediatamente dispara: "Acho que não".

Foto: Sister Aline finalmente consegue beijar na boca

Ao notar que Marcelo não tem interesse, Clara comenta com Vanessa: "Dá um beijo na Aline para ela sossegar". Vanessa recusa e as duas sondam Marcelo, mas o brother volta a dizer que só Angela interessa a ele.

No fim da festa, em uma gaiola cenográfica da festa, Aline, Vanessa e Clara se trancam e sensualizam. Empolgada, Aline começa a beijar Vanessa. Em seguida, se aproxima de Clara e dá um beijo na boca da líder.

Ao sair da gaiola, Aline comemora os beijos na boca.

*Correio

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung