Cultura

'Em família': Helena e Laerte se reencontram 20 anos depois. Saiba como será o encontro

13 de Fevereiro de 2014 - Piatã

Vai ao ar no dia 25 de fevereiro um dos momentos mais esperados de “Em família”: o reencontro entre Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) 20 anos depois. Os dois se veem pela primeira vez nessa terceira fase da novela no enterro de Itamar (Nelson Baskerville), pai de Laerte. Sensibilizada com a morte do marido, Selma (Ana Beatriz Nogueira) pede a Verônica (Helena Ranaldi) que avise à família sobre o velório e o enterro. Assim que sabe do ocorrido, Chica (Natalia do Vale) diz a Helena que vai para Goiânia e Luiza (Bruna Marquezine) avisa que quer acompanhar a avó para conhecer o restante dos parentes.

Helena se irrita e decide ir junto para evitar qualquer proximidade entre a filha e o primo. Durante a missa do velório, Laerte se choca ao ver Helena — que fica desconcertada também. Chica faz um discurso e pede que a família se reconcilie. As irmãs, Chica e Selma, se abraçam com emoção, pedem perdão uma a outra e Helena sai da igreja. Ela vai a sua antiga casa e relembra como foi feliz ali. Em seguida, a leiloeira vai para o clube da cidade onde foi sua formatura e dá de cara com Laerte, que a espera.

*Extra

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais