'Em família': Helena e Laerte se reencontram 20 anos depois. Saiba como será o encontro
13 de Fevereiro de 2014 - Piatã
Vai ao ar no dia 25 de fevereiro um dos momentos mais esperados de “Em família”: o reencontro entre Helena (Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) 20 anos depois. Os dois se veem pela primeira vez nessa terceira fase da novela no enterro de Itamar (Nelson Baskerville), pai de Laerte. Sensibilizada com a morte do marido, Selma (Ana Beatriz Nogueira) pede a Verônica (Helena Ranaldi) que avise à família sobre o velório e o enterro. Assim que sabe do ocorrido, Chica (Natalia do Vale) diz a Helena que vai para Goiânia e Luiza (Bruna Marquezine) avisa que quer acompanhar a avó para conhecer o restante dos parentes.
Helena se irrita e decide ir junto para evitar qualquer proximidade entre a filha e o primo. Durante a missa do velório, Laerte se choca ao ver Helena — que fica desconcertada também. Chica faz um discurso e pede que a família se reconcilie. As irmãs, Chica e Selma, se abraçam com emoção, pedem perdão uma a outra e Helena sai da igreja. Ela vai a sua antiga casa e relembra como foi feliz ali. Em seguida, a leiloeira vai para o clube da cidade onde foi sua formatura e dá de cara com Laerte, que a espera.
*Extra
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023