Cultura

Justin Bieber tem novo julgamento dia 14 de fevereiro, diz site

28 de Janeiro de 2014 - Piatã

Ministério Público vai apresentar formalmente acusações. Bieber não precisa estar presente, e poderá ser representado por um advogado.

Justin Bieber já tem data para ser indiciado: 14 de fevereiro. Nesta dia, o cantor tem uma audiência para ser formalmente indiciado sob as acusação de dirigir embriagado, resistência à prisão e conduzir com uma licença vencida. As informações são do site da revista "People".

De acordo com a publicação, neste dia, o Ministério Público vai apresentar formalmente acusações. Bieber não precisa estar presente, ele poderá ser representado por um advogado.

Justin Bieber e o cantor de R & B Amir Sharieff foram presos na quinta, 23, em Miami durante o que a polícia descreveu como uma corrida de rua ilegal entre um Lamborghini e uma Ferrari. A polícia diz que Bieber admitiu fumar maconha, beber e tomar um medicamento sem prescrição. De acordo com o jornal "The Sun", o cantor de 19 anos tem usado o Clenbuterol, uma droga usada em cavalos.

Quatro dias após ser preso, Bieber foi para o Panamá curtir com amigos em um resort. Ele foi fotografado na segunda-feira, 27, andando de quadriciclo na cidade de Punta Chame. Observado por fãs, o ídolo teen passeou com o veículo e chegou até a cumprimentar algumas admiradoras. A modelo Chantel Jeffries – que estava com Justin Bieber quando ele foi preso por dirigir embriagado e ter participado de um "pega" e já foi presa e fichada pela polícia - acompanhou Bieber na viagem. Informações do site Ego

Comentários

Outras Notícias

[Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026]
Esportes

Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026

27 de Março de 2026

Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA

[Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo]
Fofoca

Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo

27 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”]
Fofoca

Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”

27 de Março de 2026

Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Economia

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

27 de Março de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Política

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

26 de Março de 2026

Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação

[Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista]
Brasil

Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista

26 de Março de 2026

Foto: TV Globo