'Amor à vida': do total das cenas finais, 34 são sigilosas
22 de Janeiro de 2014 - Piatã
Walcyr Carrasco não vai dar moleza para atores e produção na reta final de “Amor à vida”, que termina na semana que vem. Para tentar preservar ao máximo os detalhes dos desfechos dos personagens principais, ele lançou mão de sequências sigilosas.
O autor já tinha feito isso em julho, quando alterou o rumo de Nicole, devido à confusão do “corta-não corta’’ o cabelo de Marina Ruy Barbosa e à morte da ruiva. Na época, Walcyr reescreveu 26 cenas, todas secretas.
Agora, são 34 cenas, e somente os envolvidos as receberam. As gravações dessas sequências sigilosas já começaram na segunda-feira. Para tentar não correr nenhum risco de vazamento, os textos foram enviados impressos aos atores. E para dar conta de tudo, alguns estão gravando até no domingo.
Um dos finais secretos é o da vilã Aline (Vanessa Giácomo). É sabido que ela estará presa, mas há uma movimentação dela e de outras detentas dentro do presídio, indicando que a megera não deseja ficar por lá por muito tempo.
Há ainda cenas em que Pilar (Susana Vieira) reúne a família na mansão, após o AVC de César (Antonio Fagundes). O clima é tenso, o que levanta a suspeita de que finalmente ela vai revelar ser a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o mesmo que matou a mãe de Aline. As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023