Globo anuncia fim do programa da Xuxa por tempo indeterminado
21 de Janeiro de 2014 - Piatã
Após muitos rumores sobre fim do programa da Xuxa, a TV Globo decidiu comunicar que a emissora deixará de exibir o "TV Xuxa" a partir da próxima semana. A mãe de Sasha despede-se oficialmente do ar no próximo sábado. A informação foi confirmada pela Globo, através de comunicado oficial, no qual diz que a decisão foi tomada "em comum acordo" e que não há previsão sobre o retorno do programa.
No início de janeiro, a Retratos da Vida informou, em primeira mão, que a apresentadora pretende passar uma temporada nos EUA com a filha, Sasha.
A apresentadora Xuxa, que estava de férias com o namorado Junno Andrade nos EUA, antecipou sua volta ao Brasil devido ao estado de saúde da mãe, Dona Alda, que está internada no hospital Barra D’or, na Barra. A mãe de Xuxa sofre com estado avançado do Mal de Parkinson, está em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) há uma semana.
Leia o texto enviado pela Globo às redações abaixo:
"O ‘TV Xuxa’ conclui a temporada de férias nesse sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no 'Papo X'. A atriz, que interpreta a Valdirene, em 'Amor à Vida', conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.
Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.
A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo. A partir do dia 01 de fevereiro, após o ‘Estrelas’, a Globo exibirá filmes." *Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026
27 de Março de 2026Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA
Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo
27 de Março de 2026Foto: Divulgação
Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”
27 de Março de 2026Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
27 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia
26 de Março de 2026Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação
Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista
26 de Março de 2026Foto: TV Globo
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023