Valdirene é eliminada do ‘BBB 14’, se recusa a deixar a casa e sai carregada
16 de Janeiro de 2014 - Piatã
Foi bom enquanto durou! Valdirene (Tatá Werneck) perdeu a prova surpresa e é a primeira eliminada do “Big Brother Brasil 14”. Mas claro que a piradinha de “Amor à vida” não vai desisitir do sonho fácil e acaba se recusando a deixar o programa.
Após disputar a prova do lado externo da prova, a Delícia não consegue colocar as bolinhas no tubo e pede para ter outra chance: “Por favor, faltam duas bolas”. Mas Vinícius Valverde, que está na casa para apresentar a prova, nega mais uma chance: “Valdirene, a regra é pra todo mundo. Pra você, o sonho do BBB acaba aqui”. Valdirene é abraçada pelos brothers e diz para o apresentador que não vai sair.
Internautas querem Valdirene de volta
A saída da piradinha já estava prevista, mas isso não fez com que os internautas se conformassem com a eliminação de Val Delícia do "Big Brother Brasil 14".
"A Valdirene vai voltar na final, né, @boninho?", quis saber uma internauta. "Troco o Vagner pela Valdirene de volta", comentou outro. "Minha reação ao saber que a Val tá eliminada do BBB. :(", "Ah que pena a Valdirene ja foi eliminada. Aff", lamentaram outros internautas.
Veja como foi a prova
Os confinados receberam uma visita de Vinícius Valverde na manhã desta quinta-feira. O repórter explica que os participantes vão disputar prova que eliminará um candidato.
“Vocês veem uma piscina com bolinhas coloridas e tudos com os nomes de vocês. Vocês têm que colocar bolinhas nesses tudos em ordem. Vermelha, azul, verde e por último, a amarela. Vocês farão isso duas vezes. Serão oito bolinhas no final da prova em cada um dos tubos. Ganha quem for mais rápido. Perde quem for mais devagar. Quem for mais mais devagar, está automaticamente fora do ‘BBB14’”, contou Valverde.As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023