Ex-BBB Letícia Santiago seca 6kg com rotina de compromissos e revela insatisfação: 'Prefiro ficar mais cheinha'
25 de Abril de 2014 - Piatã
A ex-BBB Letícia Santiago está com a rotina cheia de compromissos e, por conta disso, já perdeu todos os quilinhos extras que ganhou durante o “Big Brother Brasil”. Com 55kg, a bacharel em Direito que, dentro do programa chegou aos 61kg, já está tão magrinha quanto entrou, mas não se considera no peso ideal.
- Emagreci muito depois que saí do programa. Vejo pelas roupas e pelas medidas, mas prefiro ficar um pouco mais cheinha - conta ela, que tem uma filha, Julia, de 4 anos.
E nem a Páscoa foi motivo para a ex-confinada "enfiar o pé na jaca". A morena, que evita sal em excesso e carboidratos à noite, diz que consegue controlar a dieta com disciplina, e a filha ajuda no processo.
- A maioria das coisas que acontecem no corpo da gente é resultado da dieta, por isso mantenho uma alimentação saudável, evito beber refrigerantes, comer doces e frituras, e a Julia ajuda.
A pequena Júlia já está seguindo os passos da mãe. Letícia deixou de ser fã de fast-food desde a adolescência e hoje passa para a pequena os bons hábitos de alimentação.
- Outro dia ofereci pão de queijo e ela optou pelo prato de beterraba que estava do lado - diverte-se. Já ela tem um hábito peculiar quando o assunto é gastronomia: - Eu fico viciada em alguns alimentos de acordo com as minhas fases da minha vida. Agora, estou louca por lula, feita de todo o jeito!
E não é só dieta. Para manter a saúde, sua preocupação acima da estética, Leticia faz musculação pelo menos quatro vezes por semana e começou uma nova atividade para fortalecer os músculos.
- Comecei a fazer kickboxing esta semana. Ainda é cedo, mas já vejo alguns resultado: dá para perder muitas calorias - diz a mineira. (Extra.Globo)
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023