Cultura

Anitta veta perguntas sobre plástica, mas apresentadores ignoram

24 de Abril de 2014 - Piatã

Foto: Divulgação.

Assessores da cantora Anitta têm exigido das produções dos programas de TV que apresentadores e convidados não façam perguntas sobre as cirurgias plásticas a que ela se submeteu recentemente, no nariz e nos seios. Em alguns programas, de menor popularidade, a aceitação incondicional do veto tem sido uma condição para a participação da cantora.

Anitta, no entanto, tem sido desafiada. No último Domingão do Faustão, não conseguiu fugir do assunto e ficou visivelmente contrariada e constrangida. Na terça-feira, ao gravar o Legendários que a Record exibe no próximo dia 10, foi ríspida ao ser questionada sobre o assunto.

No programa da Globo, Anitta agiu de forma extremamente econômica. A produção driblou o veto a Fausto Silva incumbindo a repórter Nicole Rocha, que estava na plateia, de levantar o tema "proibido". "Olha, Faustão, a plateia está mais interessada em saber das plásticas da Anitta do que da vida amorosa dela", falou Nicole Rocha. Anitta resmungou imediatamente: "Ai, meu Deus!".

Fausto Silva aproveitou a deixa: "O que eles [da plateia] querem saber... O que você fez?". "O quê?", respondeu Anitta, fazendo-se de desentendida e deixando transparecer que o assunto não estava previamente combinado. Faustão repete a pergunta, e Anitta balbucia uma resposta ininteligível. O apresentador insiste: "O que você fez? Nariz? Boca? Foi rodízio? Como é que foi?".

Anitta, então, mostra o nariz ao apresentador. "Fiz o nariz e diminuí o peito. Agora estou menorzinha, está ótima, agora eu posso dançar", falou, sem alongar no assunto.

Durante o programa de Fausto Silva, Anitta virou motivo de chacota nas redes sociais. Internautas compararam o nariz da cantora com o de Michael Jackson.

Embora tenha feito exigências para não ser incomodada sobre as plásticas, foi a própria Anitta que revelou em rede nacional que tinha se submetido a cirurgias ao aparecer com curativo no nariz na premiação dos Melhores do Ano do mesmo Domingão do Faustão, em março. Na ocasião, ela reclamou que estava toda "arrebentada". (Notícias da Tv - Uol)

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo]
Bahia

Bahia tem mais de 2 mil internações por envenenamento em 10 anos, aponta estudo

11 de Setembro de 2025

Foto: Rogerio Santana / GOV-RJ

[“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global]
Brasil

“Ainda Estou Aqui” alcança US$ 36,1 milhões em bilheteria global

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025]
Fofoca

Gilberto Gil receberá homenagem no Prêmio Multishow 2025

11 de Setembro de 2025

Foto: André Carvalho / BN Hall

[Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar]
Brasil

Wagner Moura estrela filme brasileiro na disputa por indicação ao Oscar

11 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez]
Saúde

OMS inclui semaglutida em lista de medicamentos essenciais pela 1ª vez

10 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Diário do Nordeste

[Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios]
Saúde

Especialista ensina médicos a avaliar dados de IAs e dispositivos inteligentes nos consultórios

10 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação/Samsung