“Em Família”: Jairo é confundido com motorista e abandona Juliana
19 de Abril de 2014 - PiatãA confusão da funcionária na loja, é claro, vai causar mais uma briga entre os recém-casados.
Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) vão ter mais uma discussão no capítulo deste sábado (19) em “Em Família”. A mulher vai a uma loja infantil a procura de roupas para Bia (Bruna Faria). No entanto, o pai da garota está impaciente com as compras e começa a apressá-la.
Sem papas na língua, Juliana alfineta o rapaz. “Bom saber que gosta assim da nossa filha. Fico feliz. Tem que participar da vida dela, Jairo. E da minha também”, diz a dona de casa. Logo depois, a gerente da loja se aproxima e conversa sobre os modelos de roupas que chegaram. A mulher conta para a funcionária que a filha está doente e não sabe quais peças ficariam boas.
A atendente, então, sugere que ela leve os produtos e prove na criança em casa. “Não está com o motorista? Espera um pouco que eu preparo as sacolas para ele levar”, diz a gerente se referindo ao Jairo.
Antes que Juliana consiga explicar a confusão da moça, o malandro pega a chave do automóvel e diz na frente de todos: “Quer saber? Não sou motorista. Vou de carro. Se você quiser, que volte a pé”, diz ele.
A confusão da funcionária na loja, é claro, vai causar mais uma briga entre os recém-casados.RD1.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023