Cultura

Luiza Brunet revela que teve paixão platônica por Falcão

30 de Maio de 2014 - Piatã

Três décadas depois, a morena jura que nunca foi uma ´Maria-Chuteira´, mas confessou que era apaixonada por Paulo Roberto Falcão.

´Tive uma paixão platônica pelo Falcão. Ele era fora do padrão, elegante, simbolizava o homem viril e morava na Itália. Eu não era uma maria-chuteira, que se vestia de microshort para aparecer. Era algo lúdico, mais respeitoso, mais ingênuo. Eles tinham suas famílias, eram casados, era uma outra forma de conduzir a vida´, contou à revista ´GQ´ de julho.

Aos 52 anos, a bela mostrou que continua com tudo em cima em um ensaio sensual que teve como tema o campeonato de futebol. Na entrevista, Luiza contou ainda que passou muito tempo sem fazer sexo após colocar um ponto final em um casamento de mais de 20 anos com o argentino Armando Fernández.

´Passei um tempo sem porque estava separada, fazendo um balanço da minha vida. A libido não existia naquele momento, precisava me reconstituir, buscar outra Luiza.´

Apesar da ´seca´, a veterana garantiu que sexo continua sendo um ingrediente muito importante em sua vida. ´Meus orgasmos vinham de outras fontes. Mas sou extremamente sexualizada. Quanto mais faz, melhor fica. Sexo com amor é muito bom, mas sexo por sexo também é bom´, afirmou.

Com informações do MSN

Comentários

Outras Notícias