Cultura

Ex-BBB Vanessa posa para Paparazzo e diz que não mexeu em prêmio

22 de Maio de 2014 - Piatã

Após fazer sua estréia no Paparazzo, ao lado de Clara Aguilar, Vanessa Mesquita foi bem mais tranquila para fotografar seu ensaio solo para o site. A ex-BBB fez as fotos no casarão do escritor e jornalista Austregésilo de Athayde, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“No meu primeiro ensaio para o site, estava tímida porque nunca tinha feito nenhum ensaio sensual. Só tinha fotografado para catálogos de lingerie, o que é bem diferente. Mas, agora, estou mais calma. Já conhecia a equipe e me senti bastante confortável”, disse ela, enquanto posava para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima.

Na década de 50, o local abrigava respeitáveis doutores, imortais da Academia Brasileira de Letras (ABL), magnatas da informação como Assis Chateaubriand e até o então presidente da República, Juscelino Kubitschek. Hoje, é uma escola de artes e a moradia da cachorra Selene, que se transformou a grande estrela do ensaio após os mimos da ex-BBB. “Sou louca por cachorro. Tenho sete, todos resgatados na rua ou adotados”, contou ela, que também tem quatro gatos.

Corpo

Vanessa, ao posar para o ensaio, disse que não estava com o corpo que queria, mas chamou atenção pelos seus atributos físicos. Com 57 quilos e 102 centímetros de quadril, ela admite que esta é a parte de seu corpo que mais gosta. “Perdi sete quilos de massa magra no ´BBB´. Tenho de malhar para recuperar os músculos”, explicou ela, que é viciada em malhação.

A ex-BBB, inclusive, disse que tem a fantasia de fazer sexo em uma academia de ginástica. “Vários aparelhos já oferecem posições interessantes”.

Prêmio

A vencedora da 14ª edição do programa ainda contou, nos bastidores do ensaio, o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no dia do seu aniversário, em 1º de abril, quando completou 28 anos. "Quero abrir uma clínica de veterinária 24 horas para a comunidade carente.

Tratamento é muito caro, já me atolei em dívidas por isso. Também quero comprar uma chácara para mim e para os meus filhos", disse, referindo-se aos seus bichos.

Segundo Vanessa, enquanto o projeto não sai do papel, ela não mexerá no dinheiro que ganhou. “Trabalho desde os 13 anos. Vou procurar a melhor maneira de investir. Dou muito valor ao dinheiro, não vou gastar com bobeira”, comentou ela, que diz não ter luxos. “Se eu gastar mil reais em uma bolsa, me interne. Jamais gastaria isso em uma peça de roupa. Mas posso ganhar de presente”, brincou.

Com informações do Ego

Comentários

Outras Notícias

[Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026]
Esportes

Fifa é alvo de denúncia na Europa por preços de ingressos da Copa de 2026

27 de Março de 2026

Foto: Eva Marie Uzcategui / FIFA

[Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo]
Fofoca

Ex-BBB Pedro deixa clínica após internação e move ação milionária contra a Globo

27 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”]
Fofoca

Felca descarta entrar na política após repercussão de denúncias: “Nunca pensei nisso”

27 de Março de 2026

Foto: Nadja Kouchi / Acervo TV Cultura

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Economia

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

27 de Março de 2026

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

[Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia]
Política

Projeto propõe ensino da Lei Maria da Penha nas escolas de ensino médio da Bahia

26 de Março de 2026

Foto: Secretaria de Educação da Bahia/Divulgação

[Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista]
Brasil

Atores são definidos para viver Paulo Gustavo em musical sobre o humorista

26 de Março de 2026

Foto: TV Globo