Cultura

Mulher de 34 anos é presa após fingir ser estudante de 15

21 de Maio de 2014 - Piatã

A estudante Charite Stevens se confundia no meio dos alunos do Ensino Médio da New Life Christina School, em Longview, no Texas, mas ela tinha uma grande diferença: a idade. Aos 31 anos, a mulher foi presa na última terça-feira, depois de fingir, por seis meses, ser uma estudante órfã de 15 anos. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, seu nome verdadeiro é Charity Johnson.

Antes de entrar para a escola, Charity enganou uma colega que trabalhava no McDonald’s com ela, Tamica Lincoln, de 30 anos. A mulher fingiu ser órfã e alegou estar fugindo de uma família adotiva abusiva. “Eu simpatizei com ela e a trouxe para casa. Abriguei como se fosse uma criança, cuidava do seu cabelo, comprava roupas, sapatos”, explicou ela em entrevista à emissora KTLV.

A jovem, então, conseguiu se matricular na escola, onde cursava o Ensino Médio. Segundo o Daily Mail, Tamica só começou a desconfiar da história de Charity quando recebeu uma ligação de um grupo de apoio a crianças abandonadas que tinha várias dúvidas sobre o passado da suposta adolescente.

Foi então que ela decidiu procurar mais informações sobre a vida egressa de Charity. No McDonald’s, descobriu seu nome verdadeiro e que ela tinha nascido em 1979, e não 1997. Ela alertou à polícia, que prendeu a mulher na chegada à escola. “Os professores e os alunos estavam chorando, sua melhor amiga não conseguia acreditar”, disse Tamica, em entrevista à ABC.

Com informações do Extra Globo

Comentários

Outras Notícias

[Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico]
Esportes

Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico

04 de Agosto de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos]
Esportes

Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos

04 de Agosto de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem]
Fofoca

Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / Globo

[MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe]
Bahia

MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / GOV-BA

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram