Ivete Sangalo revela como foi primeira vez com marido
13 de Maio de 2014 - PiatãSempre animada, Ivete Sangalo falou sobre o começo de seu relacionamento com Daniel Cady, durante gravação do “Programa do Jô” nesta segunda-feira (12).
A cantora confessou que ficou encantada pelo nutricionista desde o primeiro momento. “Eu achei ele um gostoso. Só de sunguinha já dava para ver o parque de diversão todo”, brincou ela, que estava com um grupo de amigos quando conheceu o amado.
Ousada, a artista deu o primeiro passo e convidou Daniel para ir até sua casa avaliar os alimentos que ela tinha estocado em casa. Tudo de mentira, claro. “A partir daí, foi na despensa mesmo”, completou.
Casados desde 2008, os pombinhos já são pais de Marcelo, de quatro anos. Recentemente, Ivete confessou que eles estão ‘trabalhando’ para terem o segundo herdeiro em breve.
Com informações do Msn
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023