Cultura

Infarto causa morte do cantor Jair Rodrigues

08 de Maio de 2014 - Piatã

De acordo com a assessoria do cantor Jair Rodrigues, um infarto agudo do miocárdio foi a causa da morte do artista, na manhã desta quinta-feira (8). Ao 75 anos, Jair Rodrigues foi encontrado já sem vida na sauna de sua casa, no município de Cotia, interior de são Paulo, às 9h30. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal no começo da tarde e segue para o velório na Assembléia Legislativa de São Paulo. O enterro deve acontecer nesta sexta-feira (9), no Cemitério Morumbi, na capital Paulista.

Segundo uma mulher, que se identificou como empregada doméstica do cantor, ele foi dormir normalmente na noite anterior. A notícia causou espanto e surpreendeu amigos e personalidades públicas, que comentaram a perda nas redes sociais.

Em nota oficial, a presidenta Dilma Rousseff lamentou a morte do cantor. “É com sentimento de profunda tristeza que recebo a notícia da morte do cantor Jair Rodrigues, na manhã desta quinta-feira, 8 de maio. Não há como esquecer o entusiasmo e alegria contagiantes deste artista completo, talentoso e profundamente identificado com o coração do povo brasileiro”, afirmou a presidenta. “Quero deixar aqui meus melhores sentimentos e meu carinho de fã à família de Jair Rodrigues”, encerrou Dilma.

Ele é pai dos cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA