Anitta lança linha de perfumes com convidados famosos em São Paulo
07 de Maio de 2014 - PiatãAnitta lançou na noite desta terça-feira, 06, a sua linha de perfumes 'Anita Blá Blá Blá By Luxor'. Para o lançamento, que aconteceu em São Paulo, a cantora usou um vestido vermelho que deixava as pernas à mostra. Alguns convidados famosos prestigiaram o lançamento, como a ex-BBB Janaína do Mar que levou o marido e a filha Marina, as ex-integrantes do grupo Fat Family, Deise e Simone, e o ex-BBB Serginho.
No local, a cantora conversou com a imprensa e falou sobre o produto: "Estou amando. Já tem uma galera comentando. Achei chique ter um perfume com meu nome". Ela também comentou sobre os boatos de que teria um papel em "Malhação": "Como eu digo sempre, nem tudo pode acreditar. Eu adoraria fazer 'Malhação', mas não surgiu o convite, foi uma nota meio duvidosa."
Ela também negou que tivesse se trancado no camarim de um show com o ex-namorado, Tuka Carvalho, como noticiado pelo jornal "Extra". Bem humorada, ela ainda comentou sobre as brincadeiras que a comparam com Michael Jackson por causa das plásticas: "Internet, né? A internet é lugar de brincadeira. Eu não ligo."
Com informações do Ego.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023